A HORA É AGORA!

Por Emiliano Paes Landim

O ano de 2016 se passou e com ele se foram momentos maravilhosos, às vezes nem tão maravilhosos, sucessos foram celebrados, fracassos foram absorvidos, pessoas estavam presentes sejam estas de forma presencial ou virtual. Alguns fizeram promessas, outros agradeceram, outros desejaram um ano de 2017 ainda mais harmonioso, melhor, mais produtivo, mais próspero, menos crise, maiores oportunidades e claro um pedido especial e individual de cada um: que os sonhos se tornem realidade.

É por isso que iniciado o mês de fevereiro de 2017, não há como se permitir que os sonhos só se tornem realidade depois do carnaval.

A hora é agora.

É retirar as ideias do papel e transformá-las em realidade com ações, movimentos, energia. É, aliás, a sua energia comportamental que te conduzirá para o caminho dos seus objetivos, sendo você o único responsável pelo seu sucesso ou insucesso.

E, como sou advogado; a advocacia é minha alma, o meu alicerce natural e sustentável do ser. Afinal, advogar é ser um eterno empreendedor. É ser louco pelo o que faz. É não esperar que o tempo se vá sem tomar atitude de chegar lá, ser um advogado reconhecido e não apenas conhecido. É ter o brilho nos olhos, é ter a fisiologia corporal de empreender sempre, não apenas ser refém de um emprego, estar atrás de uma mesa, ter um horário de entrada e outro de saída, ao contrário é ter a motivação única de dizer quero chegar lá, fazer acontecer, dar um show e ao final querer dormir para sonhar, sendo que o seu horário de entrada e de saída é o prazer de servir com excelência aos interesses das pessoas que confiam em você e muitas das vezes entregam suas vidas ao profissional, chamado este: Advogado.

E você, como quer ser lembrado?

Qual propósito lhe move?

Se você não mais existisse, sentiriam a sua falta?

Qual é a sua hora de agir?

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.Email address is required.