VOCÊ CONSTRÓI A SUA REALIDADE!

Em qual realidade você escolhe viver?

De verdade!
Eu tenho vivido em dois mundos paralelos.
E isto não é viagem!
Tenho contato com inúmeras pessoas que estão vivendo uma pressão enorme no ambiente de trabalho, que estão vivendo em climas organizacionais bem complicados. Tenho contato com pessoas que só falam sobre crise, tristezas e relacionamentos estressantes.
Por outro lado tenho contato com muita gente feliz e próspera porque renovaram a maneira de ver e viver a sua vida pessoal e profissional.
Não estou negligenciando as notícias, as coisas nada agradáveis que estão acontecendo em nosso país; mas sim te dizendo que existe o outro lado da moeda!
Você constrói a sua realidade!
Onde está a diferença? O que permite algumas pessoas estarem satisfeitas e criando uma atmosfera positiva para suas vidas, enquanto outras estão vivendo em uma vida estressante e complicada?
A MENTE!
Por exemplo, se falarmos em crise, você já parou para pensar para onde foi todo o dinheiro do país?
Não estou falando de todos os acontecimentos políticos mas da circulação da moeda em nossa economia.
Será que o dinheiro sumiu? Foi para um buraco negro? Deixou de existir?
Não!
O dinheiro está aí, circulando. Tem muita gente vibrando em uma energia mais alta, “fazendo” dinheiro,  e trabalhando com o que ama fazer!
Enquanto isto, existem pessoas que escolhem ficar reclamando do governo, da crise, do mercado de trabalho e entrar em um funil de negatividade que só lhes trazem desgastes emocionais.
Diante deste cenário, eu convido você a pensar sobre O QUE VOCÊ REALMENTE QUER PARA A SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL.

Pensando em seu trabalho, se ele hoje é algo que não te faz feliz, você já parou para pensar que se você consegue manter sua vida fazendo o que não gosta, poderá fazer muito melhor se VOCÊ DIRECIONAR A SUA ENERGIA PARA O QUE AMA FAZER?

Olhando para a sua vida pessoal, se  você está insatisfeito, já parou para observar o conteúdo que você consome diariamente?

Quando falo conteúdo estou me direcionando aos temas que alimentam o seu dia. Redes Sociais, Televisão, emissoras de rádio, leituras, conversas, etc…

Qual é o padrão de conteúdo que você consome?

Isto é de extrema importância para o direcionamento da sua mente, das suas escolhas e das suas ações.

Direcionar sua atenção para notícias ruins, temas polêmicos e conversas desagradáveis só vai te trazer estresse e enfraquecer o seu potencial criativo para construir uma vida plena.

Pense nisto. Faça um teste de auto observação. Escolha com presença e com generosidade os temas que convida para o seu dia a dia.

Fortaleça sua mente e o seu coração. Construa uma realidade edificante para a sua vida!

Se você tem interesse em criar uma nova realidade em sua vida, conheça nossos Programas de Mentoria para quem quer começar a Empreender, e nossos Programas de Mindfulness para quem quer cultivar uma vida com mais presença, compaixão e sabedoria.

Comece já a sua nova Jornada!

Grande abraço,
Adriana

Related posts: